jump to navigation

ORGANIZANDO O TRÂNSITO E CUIDANDO DA CIDADE DE OSASCO setembro 27, 2007

Posted by blogjol in Serviços.
trackback

    

   Para reduzir os acidentes da cidade de Osasco, uma das medidas foi a instalação dos três radares fotográficos, para controle da velocidade e de avanço de sinal vermelho nos pontos onde são registrados os maiores números de colisões na cidade.

   A meta é melhorar as condições do trânsito. Para isso, está em fase de adequação o projeto de sincronização dos semáforos instalados nas Avenidas Dos Autonomistas, Maria Campos e Hirant Sanazar, onde existe maior circulação de veículos.   Além disso, por meio do Demutran, tem sido intensificado a fiscalização contra o transporte escolar clandestino e a circulação de vans irregulares.   Os serviços municipais não se limitam ao trânsito. Os trabalhos na área incluíram um mutirão de limpeza que atendem os três cemitérios da cidade, onde foram realizados retirada do mato, corte de grama e pintura das guias, entre outros serviços.   A Defesa Civil também não foi esquecida e passou por uma reformulação completa, as viaturas que estavam quebradas passaram por reforma e estão atuando no atendimento das ocorrências.

   Foram adquiridos ainda dois veículos novos e a frota ganhou o reforço de uma ambulância e dois caminhões auto-bomba, cedidos ao órgão e também reformados

Marlene da Silva 

 

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: